“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

domingo, 24 de julho de 2011

Final de semana tranquilo.


               Bom o final de semana foi tranquilo, mas as crises voltaram da impressão que ele está com muito medo, em pânico, depois começa a chorar muito. Estamos com saudades do papai, pois na quinta feira ele viajou pro interior da Bahia uma cidadezinha chamada Bom Jesus da Lapa, lá tem um santuário e as pessoas vão à romaria, o dia da festa é 31/07, mas papai foi antes, pois ia pagar uma promessa que ele fez quando nosso anjinho estava na UTI.
                Estava tudo planejado pra irmos juntos com papai, mas os episódio anteriores mim deixaram insegura, fiquei com medo de acontecer algo mais grave e estar na estrada, pois ele foi de carros e é muito longe, 24hs viajando de carro é muito cansativo, e Biel estava com diarreia impossível viajar né.
               Biel também ta com saudades da ecoterapia, ele gosta muito, mas aqui ta chovendo bastante e também tem esses episódio de internamento ai passou um tempo sem ir. Por isso ele não tem mais horário, é justo né, já que tem algumas crianças esperando, mas assim que estiver tudo resolvido e sem tanta crise ele volta né Bibi...
        
Recadoseglitters.com Obrigado SENHOR por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

       Um bom começo de semana a todos e fiquem com Deus...

Um comentário:

Angela disse...

Olá, Taíse! Gabriel é um lindo e querido anjinho que Deus enviou para iluminar seu caminho e de toda a sua família. Continue confiando na bondade de Deus que escreve , com muita sabedoria e amor de Pai, os nossos caminhos. Que Deus dê sempre muita força, esperança , luz e proteção a todos vocês. Estarei sempre por aqui, torcendo pelo Gabriel e por toda a sua família. Em minhas orações, sempre me lembrarei de vocês.
Sabe, também tenho um filhinho chamado Gabriel, de 7 anos, que, assim como vocês, chamamos de Bibi. É nosso anjinho também. Minha filha já tem 12 anos e seu nome é Joana.

Um imenso abraço, com muito carinho,
Angela

Meus cantinhos, para quando quiser me visitar. Será uma bênção para mim.

nospassosdejesusamor.blogspot.com
docessonhosdepapel.blospot.com