“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ACORDAR

Você sabe o que significa a palavra "acordar"?

Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas:

A - COR - DAR,

viu?

Significa dar a cor, colocar o coração em tudo o que se faz.

Existem pessoas que acordam às 18 horas.

É isto mesmo!

Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.

E existem alguns, acreditem, que passam a vida inteira dormindo e não conseguem acordar.

Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.
Ele me disse: Descobri que estou na profissão errada!
E ele já estava se aposentando...

Imagine o trauma que esse amigo criou para sí,
Para sua família!

Foi infeliz durante toda a sua vida profissional
porque simplesmente não acordou.

Na época eu era muito jovem...
Mas compreendi exatamente o que ele estava me ensinando naquele momento.

Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje,
ele tem exatamente a cor que dou a ele.

Sabe por quê?

Porque a vida tem a cor que "a gente pinta".

O engraçado é que os dias são todos exclusivos.
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você o encha de cor.

Os meus dias são os mais lindos da face da terra
porque eu os faço os mais coloridos da face da terra.

O universo é meu limite.

Dê a você,

a oportunidade de a-cor-dar todos os dias!

De compartilhar aquilo que Deus nos dá de melhor:

O privilégio de ser FELIZ!

Nenhum comentário: