“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ontem acordamos cedinho, Gabriel tinha que ir à pericia, pois dei entrada no LOAS, mas o beneficio foi indeferido por conta da renda, Biel não passa e nem vai passar dificuldades por não ter o beneficio, mas eu não trabalho, passei sei anos como Conselheira Tutelar, que ironia né passei 06 defendendo os direitos de crianças e adolescente, confesso que quando soube de Biel logo pensei será que eu falhei com alguma criança? Bom discuto isso depois.
 O fato é que por erro da prefeitura ou do INSS lá consta como eu ainda trabalho, mas tenho provas documentais que não, então vamos lá, defender o direito do meu pequenino. Pois por mais condições que se tenham os gastos são muitos, é claro que agente tem que lutar pra sempre dar o melhor pra ele e também aos outros filhos que temos.
O dia foi tranquilo, a noite ele dormiu até cedo lá pra 23:00hs, mas a madrugada ele teve muita tosse, a tosse estava muito secretiva ai já viu cai saturação e não tem como deixá-lo no CPAP, pois a tosse não deixa a máscara no lugar, então tira tudo, da aerossol com O2, faz massagem e algumas manobras que aprendi de fisio respiratória, depois o pior aspirar, mas enfim a saturação voltou ao normal pois a secreção já não estava atrapalhando de tal maneira que atrapalhasse a respiração.
Depois da madrugada em claro acordamos as 09h00hs, é claro que Camila é quem fez às vezes de despertador, mas Biel acordou bem, instalei a dieta no equipo, mas logo, logo começou tudo de novo outra crise de tosse, tudo foi repetido igual a madrugada.
Amanhã vamos ao neurocirurgião, espero que dessa vez ele atenda, se não mim falha a memória é a quinta vez que ele remarca, então o medico vai encaminhar Biel pra Ribeirão Preto, ele vai fazer uma cirurgia considerada simples e de baixo risco, é a colocação de um aparelho tipo marca passo, sei que se chama estimulação nervo vago, é pra controle das crises, pois a desproporção entre o peso e a quantidade de cérebro faz com que ele tome pouca medicação em relação ao peso e muita em relação ao cérebro, sem contar que as crises são muitas e a saturação baixa muito nesses momentos.
Agora aguardar o que o médico decide e o que o plano vai achar disso tudo, tô até vendo a ladainha pra liberação, mas vamos lá enfrentar tudo pra melhorar a sua vida.

Nenhum comentário: