“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

sábado, 16 de julho de 2011

Festejos Juninos (atrasado, mas muito lindo)

É são João
Pronto! Lá vêm de novo as festas juninas!
Vão me vestir de mendigo,
Com uma roupa remendada,
Amassar o meu dedão

Numa botina apertada!
E sujar a minha cara,
Com bigode de carvão…
Que baita humilhação!
E, depois, vem o pior:
vou ter que dançar quadria,
Abraçado com a Maria,
E rever minha vergonha,
em vídeo e fotografia!!!
Que destino apavorante,
é enfrentar cara a cara,
uma menina sardenta,
com trancinha de barbante!
Socorro, São Pedro!
Me acuda, Santo Antônio!
Me salva, São João!


Fonte: Abobrinha Quando Cresce, Carlos Queiroz Telles,1ª edição
Os caipirinhas são os meus anjinhos...rsrsrsrsrs, e foguerira perto de Biel só essa mesmo, senão já viu né fica dodói...

Nenhum comentário: