“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

quarta-feira, 20 de julho de 2011

provavelmente Biel está com DENGUE

                Que vai e vem essa semana, hoje faz oito dias que Biel anda dodói, e na realidade nada tinha sido diagnosticado com certeza, tudo hipótese, então é claro que quando não se tem o diagnóstico e os exames não acusam nada eles sempre dizem que é VIROSE.
                Na segunda fomos ao pneumopediatra, e hoje novamente, eu peguei os exames que foram feitos nos dias anteriores na urgência pra ele dar uma olhada, e ele disse que provavelmente Biel está com DENGUE, às plaquetas estão baixando, mas ainda no limite tolerado, amanhã vai repetir novamente o hemograma com contagem de plaquetas, se estiverem mais baixa que o exame do dia 18 vai ter que internar, mas espero em DEUS que já esteja normal, até por que hoje ele está muito bem, esperto e bem acordado, conversando muitooooooo... (do jeito dele né, mas a mamãe entende tudo que ele quer).
                Ontem enfrentei outra maratona pra comprar roupa pra ele, pense num episódio complicado, não é pra menos meu bebezinho tem 03 aninhos e 25 kg, as coxas dele são muito grossas e ai tem a fralda pra dar mais volume.  Fui a todas as lojas da cidade e nada que desse pra ele, ou que desse, mas fosse confortável, nada que aperte ou o deixe irritado, até que na última loja encontrei (bem que eu poderia ter ido nessa loja primeiro né... rsrsrsrsr). Tamanho o8 é o que está ficando melhor nele, mas é claro que algumas adaptações tem que ser feita, pois as mangas da camisa e o tamanho da calça são enormes, ai a mamãe coloca elástico por dentro pra não ser necessário cortar.

Nenhum comentário: