“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"A medida do amor é amar sem medida."

Hoje tivemos um dia cheio de emoções e cansativo também, pra se ter uma ideia saímos as 08:00 da manhã e só chegamos em casa as 18:00, primeiro tinha uma consulta Dr. Raul cirurgião endoscópico, ele chegou as 10:30, Gabriel foi o primeiro a ser atendido e ficou resolvido que ira fazer a troca da sonda pelo botton, já levamos os documentos necessário no hospital assim que o convenio autorizar ligam avisando.
 Depois fomos à podóloga, Gabriel já sofreu muito por causa das unhas, só viviam encravadas, já foi feita três cantoplastia e nada de resolver, então em agosto do ano passado ele estava internado há um mês com pneumonia e os dedões dos pés estavam muito infeccionados e dois cirurgiões avaliaram e não quis mexer mais, disseram que seria melhor leva-lo na podóloga, a principio resisti achava que ia doer muito, mas ao ter alta, saímos do hospital e fomos direto para a clinica e que surpresa, conheci um anjo chamado Jô, com as mãos de fada, ela desencravou retirou todas as secreções e ele nem se mexeu, sereno, calmo, e dai em diante passamos a ir lá de 8/8 dias e depois de 15/15 e ate hoje faz acompanhamento e faz um ano que seus dedinhos estão livres de dor.
Saímos da tia Jô fomos almoçar, e quem sai com seus anjos em locais públicos já viu né, o centro das atenções somos nós, quer dizer eles né, sempre vamos ao mesmo restaurante os donos são uns amores, o restaurante é sempre lotado, e sempre da um jeito e arranjar um cantinho perfeito pra Biel mesmo que pra isso tenta que inutilizar o espaço que da pra mais duas pessoas usarem uns amores eles, que Deus continue abençoando-os.
Uma vez quando tive lá Jô estava apreensiva, pois sua irmã estava gravida de sete meses, e ao fazer um ultrassom de rotina o médico pediu que ela fosse a um centro de referência pra tirar uma dúvida, estavam suspeitando que seu bebê apresentasse algum problema e foi diagnosticado que a sua sobrinha tinha anencefalia, todos nos já temos noção da angústia que passaram, como ela já estava no sétimo mês não falaram em aborto.
Ela mim disse que na hora que soube da noticia lembrou-se do caso de Biel, e mim perguntou tudo a respeito e eu expliquei e deixei claro que o caso de Biel era diferente, e no dia 02.04.2011 nasce Alice uma bebezinha com diagnóstico de anencefalia, incompatível com a vida, mais uma com essa marca cruel. Ela nasceu na mesma maternidade que Gabriel nasceu, o tratamento foi bem pior, eu ainda não há conhecia pessoalmente, sempre nos falávamos por telefone, e depois de três anos e alguns meses lá estou eu de novo naquele lugar o qual rolaram tantas lágrimas.
Eu pensava que ia tirar de letra tanto tempo né? Eu sempre tão forte, estava indo lá pra dar força pra àquela mãe angustiada, mas que nada assim que passei pelo corredor: ala rosa, azul, verde, um filme triste em minha cabeça, eu chorava tanto que uma enfermeira ia passando e perguntou se meu bebê estava na UTIN, e quando cheguei perto de Ana Maria mãe de Alice ainda aos prantos, nós abraçamos e choramos juntas, e vocês acreditam que ela é quem teve que mim consolar....rsrsrsrs.
Na UTIN só pode entrar os pais em qualquer horário, e uma vez por semana os avós, mas com aquele jeitinho brasileiro eu entrei e á vi, nossa que emoção, e quanto ciúmes, tia Jô então ainda não tinha lhe visto, gente Alice tem exatos 5 meses e 16 dias, e esta em casa desde os dois meses. Incompatível com a vida quem disse isso? Quem disse que os seres humanos podem determinar dias de vida de um anjo enviado por deus, somente Deus sabe o dia a hora e o porquê, e nos devemos amar, aceitar e fazer de tudo pra que sua passagem neste mundo tão cruel seja a mais agradável possível.
Bom depois de tantas emoções ao lado de Alice perto das 4hs fomos a Dr.Neuly, visita de rotina, pois Gabriel está muito bem só felicidade, o tempo todo acordado e proporcionando alegria, adorou passar o dia todo batendo perna.
Todos os dias vejo os blogs, mas não estou conseguindo postar comentários, Rosa/Lara não vejo a hora de ter um post seu intitulado, INDO PRA CASA. Fiquem com Deus e Saúde a todos nós e para nossos anjos.

"Esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que lhe pedimos, sabemos que já alcançamos os pedidos que lhe fizemos" 2 João 5:14,15

confesso que mim deu vontade de leva-lá pra casa e cuidar dela com o mesmo amor que cuido dos meus

durinha no colo da mamãe

ela tem uma abertura e é a mamãe dela que faz os curativos

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus abençõe estes anjos

Bj...só Deus, isso é o milagre da vida e a prova que ele existe.

Tia Marcia