“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O final de semana foi muito tranquilo, fomos passar o domingo na casa da vovó, a segunda também foi serena, alguns episódios de espasmos, mas nada fora do normal.
Já hoje ele teve mais espasmos que os habituais, finalmente a prefeitura liberou o concentrador de O2 pra Biel, pois ele estava só com um torpedo pequeno durava apenas umas cinco horas, sendo que durante o dia ele só usa SOS, mas a noite usa junto com CPAP, Ainda bem que a secretaria de saúde é do lado de minha casa ai secava e eu ia correndo trocar, ou eu poderia ligar né mas sabe se lá quando eles viriam fazer a troca.
Nossa já é bem tarde exatamente 00h13min e Gabriel nesse momento esta com sintomas de que esta iniciando um processo de gripe, muitos espirros, barulho de secreção no nariz, altas horas e Biel esta acordadíssimo e isso porque acabou de tomar um banho morno e bem gostoso, eu esperava que ele relaxasse e fosse dormir depois do banho, que nada ele quer é conversar.
com o copo na mão, pedindo água né Bibi......

Um comentário:

Anônimo disse...

que sorriso lindooooo