“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bom meu anjinho estava muito bem, mas como o diz o ditado alegria de pobre dura pouco, desde ontem ele começou novamente a fazer uso de antibiótico, inalações e aspirações, o problema de sempre, muita tosse, secreção e saturação caindo. Mas apesar de tudo e da irritação que ele anda por conta da tosse, tadinho ontem a noite mesmo quase não dormiu de tanto que tossia, seu estado geral é bom, pois as desaturações estão sendo esporádicas, e podemos tratar em casa.
As fotos mostram Biel com sua “Chupeta” ALIMENTADOR INFANTIL MUNCHKIN WEBBABIES, resolvi mostrar, pois acho muito legal Biel gosta muito, são muito úteis pra todas as crianças e principalmente as que têm gastrostomia, sempre coloco uma fruta dentro tipo uva, tangerina, laranja e etc., pois assim meu lindo anjinho pode sentir o gosto das coisas sem o risco de engasgar, e ele adora. E não custa caro, e pra quem se sente segura em comprar pela internet, no site  http://www.webbabies.com.br/ ele está em promoção metade do preço.
Então postar um comentário está um terror, uma vez ou outra que consigo, respondendo a Bruna mamãe da Linda Ana Helena sobre a cadeirinha de canto, ela foi feita sob medida pra ele no Hospital SARAH KUBITSCHEK de Salvador, lá é muito organizado, não tem atraso no atendimento, tudo perfeito, não paga absolutamente nada nem pela cadeirinha que é feita lá mesmo, o foco é reabilitação. Vale a pena entrar em contato, se alguém tiver interesse entre no site e veja qual o mais próximo é só ligar e aguardar ser chamado, quanto mais grave o caso mais rápido é o atendimento, depois de confirmado a consulta e só ir ao TFD do seu estado pega um formulário pra ser preenchida pelo médico, Xerox de alguns documentos do acompanhante e da criança, e manda o SARAH passar um fax confirmando o atendimento e pronto passagens aérea ida e volta   liberadas. É assim que funciona aqui em Sergipe, em outros estados pode ser mais fácil ou difícil só indo atrás pra saber. Sei de uma coisa vale pana tentar. www.sarah.br
Há uma noticia boa, ontem fomos à audiência de conciliação sobre o benefício de Gabriel, só pra recordar eu não trabalho desde que Biel nasceu meu marido trabalha e graças a Deus vivemos bem financeiramente não há o que reclamar, mas o trabalho dele é informal, ou seja, não tem desconto de INSS, mas lá consta que eu tenho vínculo com a prefeitura, depois de tanta burocracia desisti de desvincular meu nome e dar entrada novamente no benefício, entrei com processo e apresentei provas de que não tenho vínculo algum, pois eu era Conselheira Tutelar, cargo eletivo, e na primeira audiência eles entenderam que eu estava certa e o benefício foi concedido e também vamos receber os retroativos.
Espero que este fim de semana que está chegando seja abençoado, e todos permaneçam cheios de saúde.

3 comentários:

Mamãe Bruna disse...

Taise, mtu obrigada pelas dicas viu..vou entrar ja no site!!
Aii adoreii a chupeta do biel..mtu interessante..
Acho que vou comprar uma pois estou tao preocupada com a ana helena ela nao esta comendo nd..só mamando..tenho medo de que ela precise da sondinha..=S Pq o Biel precisou colocar a gastrostomia?? Bjooo Taise

Marilene disse...

Querida Taise

Como é bom compartilhar tudo o que pode ajudar nossas crianças , vc sempre tão preocupada e dando atenção ,obrigada e logo seu filhinho vai ficar bem fiquem com Deus.Bjos


Marilene

Mari disse...

Oiiii Taise
Costumo fazer essa oração todos os dias , parece que apos faze-la me sinto mais leve e despreocupada , então hj estou postando no comentarios dos blogs que sigo bjos


Para Deus não há problema dificil.
Diante de qualquer problema para o qual você não esta conseguindo encontrar a soluçâo , pense assim:
"Sou filho de Deus.Este problema mais do que a mim que sou filho , pertence a Deus que é meu Pai .Neste momento pelo meu pensamento , eu o entrego a Ele. Tenho certeza de que Deus sabe o meio de resolve-lo e me apontara a solução."
E a solução virá , talvez antes mesmo do que voce pensa.