“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

sábado, 13 de agosto de 2011

"Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos". Sl 19:1.

Bom tem um tempinho que eu não apareço pra dar noticia, é que tive que extrair um dente e estou muito mal humorada, a dor mim deixa sem paciência pra nada.
Gabriel não estava muito bem, muito cheio de secreção, pneumonia, conclusão: internar, mas eu conversei com o médico e disse que dessa vez eu ia levá-lo pra casa e tentar tratá-lo, pois seria muito melhor pra mim e pra ele, e se caso eu percebesse que com os antibióticos, inalações e a fisio respiratória três vezes ao dia o estado geral dele estivesse piorando eu levaria pra urgência, então ele topou.
Confesso que não foi fácil inalações de 3/3 com berotec e atovent, e fluimucil de 12/12 antibiótico de 6/6, além das aspirações, coloca CPAP, O2, ainda tem horário da dieta, e os outros medicamentos que ele tem de uso continuo.  O senhor ouviu as minhas preces e viu o meu esforço e ele está bem melhor. "Pois eu tudo posso Naquele que me fortalece". (Fl 4:13)
 A polissonografia com titulação de O2 finalmente está pronta, e o resultado infelizmente foi o esperado, vai ser necessário fazer a traqueostomia, pois as desaturações e apneias são obstrutiva por conta da má formação crânio facial, mas resolvi que isso só será feito no momento em que não tiver outro jeito, pois enquanto ele puder esperar vou aguardar.
Semana que vem vamos ao cirurgião endoscópico marcar o dia de fazer a troca da sonda da gastrostomia pelo botton, pois já esta perto de um ano, e não vejo a hora, já que acredito ser melhor e mais seguro pra sair com ele sem a mangueirinha pendurada.

Esses dias avaliei várias coisas, sobre a minha fé, e a intensidade de Deus.
Deus Pai Celestial que não se esquece de mim, ainda que em determinadas ocasiões eu não note sua presença como deveria. Anjo que de maneiras imagináveis estabelece garantias de que está ininterruptamente comigo, sobretudo quando me percebo oprimida e sozinha, escuto sua voz a falar: "Eu estou contigo, por onde quer que tu andares".

Desejo a todos uma semana maravilhosa e nos momentos de angustia os quais nãos são fáceis e nem poucos se lembre de que DEUS sempre está conosco.
Beijos em todos.

Nenhum comentário: