“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fazei todas as coisas sem murmuraçoes nem contendas; FL 2:14

Ele ama chocolate, e quem não gosta né...(com 08 meses)
Hoje levei Gabriel na urgência novamente, ele não está tão ruim, mas como eu já havia dito tá com uma tosse, secreção e já tomou tanto remédio e nada resolve, passa um dia bom e dois ruim. Quem estava de plantão era Dr° Pâmela, que é pneumopediatra, depois de relatado todos os episódios ocorridos ela solicitou alguns RX, e foi constatado que meu pequerrucho está com sinusite crônica, e os antibióticos anteriores não surtiram muito efeito porque o tratamento com as medicações devem ser feitas por quatro semanas. Vamos ver se agora com medicamento e dias de uso certo ele fica bom, pois estou muito cansada das madrugadas em claro, além de não estar aguentando ver tanto sofrimento, tadinho tosse tanto que tá com o rosto cheio de pintinhas vermelhas de tanta força que faz.


Abraços a todos.

3 comentários:

Mari disse...

Bom Dia Taise!


Que bom que descobriram o que ele tem , pelo menos agora com o tratamentp certo com certeza ele vai melhorar , ok
Ah... outro dia te enviei um email , vc não deve ter recebiso, vc tem noticias daquela garotinha me parece que chama Aline... desculpe se estou te incomodando é que nos preocupamos com todos esses anjos e tambem com seus familiares , obrigada pela sua atenção,Um gde bjo no fofissimo e tambem melhoras e que vc possa descansar e recarregar suas baterias,Bjos


Marilene e Camila

Taíse disse...

Oi Marilene, obrigada pela força e espero em Deus que ele se recupere logo pois tá tão molinho só dorme, quanto ao seu email eu recebi sim, acho que eu devo ter feito algo errado na hora de enviar. Então Alice está bem, com 06 meses e aguardando a avaliação de outro neurocirurgião pra ver se faz a cirurgia.

Roberta disse...

Que bom que descobriram, é horrível ficarmos sem saber o que acontece com nossos anjos, ele ta um fofo e esse chocolate parece muito bom, que Deus abençoe vc sempre Gabriel.
Bjs