“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

terça-feira, 6 de março de 2012

Noticias

Ainda estamos no hospital, Gabriel teve uma piora e no sabado dia 03/02 foi transferido para uti, hoje está tudo bem mais tranquilo, agora está com atalactasia no pulmão esquerdo, está no respirador por algumas horas durante o dia pra fazer expansão do pulmão e desfazer a atalactasia, assim que melhorar vai pro quarto, como está se recuperando bem provavelmente nesta quinta terá alta da uti.

Muito obrigado pelo carinho, beijos em todos. Estou procurando AP em Aracaju pois não faz home care em minha cidade, mudança radical, mas sei que será melhor pra todos e principalmente pro meu anjinho. Assim que der apareço e darei mais noticias.

2 comentários:

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Todos os dias pensando e orando por vocês.
Melhoras para para nosso fofo.

Bjs e fiquem com Deus.

Wal disse...

Sempre com vocês em meu coração, paz e bem! Muita paz!