“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

sexta-feira, 30 de março de 2012

Orem por minha maezinha

Há uns dias a trás Biel teve uma recaída, voltou pra UTI, e teve que fazer uso do ventilador, ao fazer cultura da secreção traqueal, e do sangue estava com infecção por pseudômonas, mas graças a Deus reagi-o bem aos novos antibióticos, já saio da UTI e estamos só aguardando o Home-care.
Estou muito triste, com o coração apertado, pois minha mãe teve uma piora e esta em estado grave na UTI, com quadro de sepse, meus amigos orem por ela uma pessoa muito boa e amável que não merecia sofrer tanto, espero que Deus alivie o seu sofrimento e suas dores.

2 comentários:

Wal disse...

Taise, mantenha a fé, tudo está nas mãos de Deus, estarei rezando pela sua mãe.

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Em oração por vocês todos amiga.
Amo vocês de coração.
Bjs