“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Primeiro peço mil desculpas pois sumi né, é que além do tempo escasso Camila em umas de suas artes detonou o not ai já viu né enquanto não providenciar outro fico sem poder atualizar as noticias.
Bom Gabriel está mais uma vez hospitalizado, agora é fato consumado ele tem bexiga neurogênica, mas este não foi o motivo da internação e sim mais uma pneumonia, mas já esta tudo bem provalvelmente terça o quarta ele terá alta, agora só falta ele conseguir sair da mascara de venture, hoje está usando a de 35% e amanhã passara para 28% na terça volta pro cateter e se manter bem quarta estaremos em casa.
Tive o privilegio de ouvir a voz da Rosa,  mãezinha do anjo Lara, amei obrigado, nossa falei com ela como se já a conhecesse a anos, falei pelos cotovelos...rsrsrsrs. Continuo em oração por todos, pra que o Senhor continue abençoando nossas vidas e sempre permita viver um dia melhor que o outra, e se a turbulência chagar nos dê força pra continuar. Beijos, saudades, assim que puder volto a dar noticias, Há não teve jeito Biel vai ter que fazer a cirurgia de extração de todos os dentinhos de leite, que o Senhor continue lhe abençoando como sempre tem feito.


O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? 

3 comentários:

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Saudades, Também adorei ouvir sua voz, falei muito também, foi muito bom.
Torcendo e orando pela recuperação de Biel.
Amo vocês de coração.
Fiquem com Deus.
bjs

Mari disse...

Olá Taise


estamos com saudades de vcs , esse mocinho tão lindo , estamos orando , pois aqui formamos uma gde familia , um gde bjo


Marilene e Camila

Linda disse...

Orando por este anjo também...bjus