“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

domingo, 22 de janeiro de 2012

Parabéns GABRIEL

O Senhor! Por amor do teu servo, e segundo o teu coração, fizeste todas estas grandezas, tornando conhecidas todas estas grandes coisas.
1 Crônicas 17:19
23 de janeiro de 2008 nasce meu menino, para os médicos que não tinham coragem de mim falar o que realmente achavam essa era a frase PROGNÓSTICO RESERVADO, os mais céticos não mim pouparam afirmando que serias horas ou quem sabe alguns dias. 

2008 pra mim sem dúvida foi um ano de mudanças, minha barriga foi casa nobre do tesouro mais surpreendente, com seu nascimento não nasceu apenas um bebê, mas igualmente nasceu um homem super pai e uma mulher supermãe, UMA FAMÍLIA. 

No início comemorávamos as horas em que Deus nos permitia estarem ao seu lado, os meses, e sem contagem regressiva, sem tanto medo passamos a comemorar ANOS, que hoje são QUATRO. A caminhada até aqui não foi fácil, muito choro, medo, angustias, mas muitas ALEGRIAS, uma caminhada como tantas outras por ai, mas recheada de Amor muito, muito AMOR. 

Ocorreram coisas ruins nesses quatro anos, mas levarei a experiência, e ficarei igualmente com as lembranças do seu sorriso. Pois a vida é de tal modo quanto à onda de mar, que vai e volta trazendo e levando! E numa dessas ondas da vida  descobri  que a prosperidade está nos acontecimentos mais simples da vida. Beijos no coração de todos os amigos que estão sempre presentes em sua vida mesmo distante, e ao mesmo tempo tão perto em sentimentos, tendo sempre uma palavra de amor, uma oração e o desejo que estejamos todos sempre bem e com muita saúde.

6 comentários:

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Parabéns Biel, que Deus continue te abençoando sempre.
Parabéns a você também Taise por ser essa super MÃE, corajosa, vencedora, mãe presente, que Deus continue te iluminando, dando força e paciencia.

Beijos muitos beijos em vocês todos

Fiquem com Deus

Rosa e familia

Cris disse...

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

Muitas bênçãos de Deus sobre esse menininho fofo! Bjuuus

Linda Franco disse...

Parabéns Gabriel, anjo enviado por Deus. Parabéns Taise por esta família linda que Deus lhe deu. Fiquem com Deus. bjus

Fernanda disse...

Parabéns, Menino lindo! Que Papai do Céu te abençoe!

Mari disse...

Boa Tarde Querida Taise!!!


embora atrasada , só hj entrei na net e fiquei muito feliz ao deparar com essa postagem que o Biel esta fazendo quatro anos de muitas lutas, mas também de muita garra e glorias. Parabens querido , vc é lindo e através de seus olhos podemos sentir o qto vc é maravilhoso e o qto nos ensina todos os dias nos confirmando que vale a pena viver , nascido numa familia maravilhosa e que o verdadeiro Amor esta presente em seus corações, Felicidades e muita Luz, que Jesus o ilumine sempre. Bjos.

MARILENE E CAMILA

Taíse disse...

Muito obrigado a todos, sei que é de coração. Bjos