“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desculpas pela demora em dar noticias, é que desde que Gabriel teve alta (dia 31.12.2011 as 15h00hs) confesso que o tempo tornou-se escasso demais, ai quando sobra um pouquinho Camila exige atenção, não esta sendo muito fácil lidar com ele traqueostomizado, qualquer movimento diferente ele reage muito mal, é como se ele quisesse retirara a traqueo, mas vamos indo em frente, já percebi que sou mais forte que pensei, ou agente acostuma mesmo.

Aprendi muitas coisas da maneira mais difícil por ser teimosa e pensar que posso controlar tudo, esse dias em casa tem sido difícil na medida em que vejo Gabriel cada dia mais dependente de aparelhos, principalmente à noite. E por falar em noite esta última foi muito complicada Biel dorme comigo e sempre com luz acesa, lá pelas quatro da manha acordei com ele resmungando, ai pensei deve estar cheio de xixi, vou trocar a fralda e não sei por que resolvi levantar e acender a luz, a quando desenrolei ele estava com o corpo todo cheio de formiga, todo picado, mim deu um desespero retirei ele rápido do lugar pra ver de onde vinha, e percebi que elas estavam em cima dele por causa da secreção que saia do TQT, refiz o curativo retirei e matei todas as formigas e passei Caladril em todos os locais onde as formigas haviam picado ele e estava muito vermelho e irritado, além de ter muito caroços das picadas, no mesmo instante ele fez uma carinha de alivio e voltou a dormir tranquilo e sereno como antes. 

Esse episódio mim faz questionar o inquestionável e como sempre lembrar que eu vivo uma busca alucinada por respostas que não acho, porque Gabriel sofre tanto? Estávamos na mesma cama eu, Camila e meu marido além de Gabriel (é king tá, cabe todos na boa) e somente ele estava sendo mordido, ali indefeso, sem poder gritar, cocar passar a mão e tentar retirá-las, sempre assim sofrendo sem poder reagir ou reclamar.  Obrigado a todos pelo carinho e orações, mais uma vez desculpas pela demora em dar noticias, fiquem com Deus.

3 comentários:

Cris disse...

Eu estava ansiosa, passava aqui todos os dias pra saber notícias do Biel.

Exatamente por ele ser indefeso é que Deus colocou um anjo especial pra cuidar dele, um anjo que o ama demasiadamente pra tentar evitar que ele sofra mais - um anjo chamado Taíse!

Bjs a todos, um muito especial no Biel.

Mari disse...

Boa Tarde Taise!

Realmente Deus confiou Gabriel a vc pois sabia que vc é muito especial , e tem competencia para cuidar dele, qtos aos questionamentos tbem os faço muitas vezes sobre coisas que não entendo , mas tudo deve ter um porque , e com certeza o nosso carinho e amor vai compensando tudo , um gde bjo


Marilene e Camila

Linda Franco disse...

Sei bem que é uma sensação enorme de impotência, quando pernilongos picaram meu Gabriel me senti fracassada, mas a vida segue e os desafios só vão aumentando.