“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

domingo, 27 de novembro de 2011

Boa noite, vim rapidinho dar noticia e agradecer o carinho de sempre, hoje faz exatos trinta dias que ele está internado, seu estado geral é bom, agora estamos aguardando alguns exames e definições a respeito da desaturação enquanto dorme.
A minha pequena Camila estava sentindo muito a minha falta teve até febre, fui em casa na sexta a noite e voltei hoje pela manhã, ando com o coração na mão, não confio muito em deixá-lo com outra pessoa aqui no hospital e também fico com o coração partido em deixar  Camila em casa mim pedindo pra voltar, nossa sempre fico pensando como a Linda mãe do Gabriel Polaco aguentou passar pela emoção do parto e ao mesmo tempo ver  os dois internados, só Deus pra dar forças, sem explicação.
Fiquem com DEUS, estou mais confiante e logo estaremos em casa denovo, obrigado mais uma vez pela força e pelas orações.
Dormindo e dando varias risadas, com quem sera que ele está sonhando?


3 comentários:

Joana disse...

Que lindo!!! Que bom vê-lo sorrindo, certamente está em paz e feliz. Como aprendemos com um coração de criança! Que bom saber de boas notícias, que o Biel está bem. !ue Deus continue abençoando, cuidando, fortalecendo todos vcs.
Beijos

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Oi Taise, Bom saber que Biel está se recuperando bem, logo logo estarão em casa.
Continuaremos em oração por vocês.
Bjs e fiquem com Deus.

Rosa

Mari disse...

Bom Dia Taise!

que bom que o Biel esta se recuperando , como é gostoso ve-lo feliz um gde bjo

Marilene e Camila