“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Biel bem melhor...

Agradeço imensamente a todos pelo apoio, oração e carinho pra com o meu anjinho, ele ainda está na UTI, mas bem melhor, a saturação ora boa, outras oras baixa, a Freqüência cardiaca estabilizada, mas o esforço respiratório continua. Emfim chegou o momento mais temido é hora de decidir sobre a traqueostomia, confesso que continuo sem concordar com este procedimento mas se não existe outra opção melhor a única coisa que peço é que Deus mim ilumine e eu possa tomar a decisão certa pra que meu filho amado tenha cada dia uma vida melhor e com menos sofrimento. Estou mim sentindo encurralada, tenho muito medo de como será a vida dele pós traqueostomia, mas também tenho um imenso medo de que não aceitar implique em problemas maiores e que não exista tempo pra se arrepender de não ter feito.

Biel e suas irmãs, Camila 2 anos e Lili
Há quatro noites que não durmo mais que três horas, não saio do seu lado, sempre segurando sua mãozinha fofa  e cheirosa, lhe dizendo que estou aqui do seu lado pro que der e vier, e que mais uma vez Deus está presente em sua vida iluminada, ele está muito sonolento , mas vira a cabecinha pro meu lado da um sorriso e volta a dormir. A única coisa que tenho certeza é que eu o amo com toda a intensidade que existe, acima de tudo e de qualquer coisa e quero sempre o que for melhor pra ele. 

Hoje a noite irei em casa, tentar dormir, e dar um pouco de atenção a Camila, que todas as noite acorda chorando e procurando pela mãe, tão linda e pequena e já entende que seu irmão tá precisando da mamãe, quando alguém pergunta por mim ela responde: "ta cuidando de Biel no médico", a minha filha mais velha de 15 anos é quem vai ficar com ele (vantagens de ter filhos cedo).

Obrigado a todos pelo carinho, saibam que ele mesmo de longe sente todo esse amor, sempre leio pra ele as postagens dos blogs que sigo e os recadinho carinhosos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber notícias.
Quanto ao procedimento, se é necessário para uma melhora significativa dele, então amada, peça a Deus que lhe ajude a tomar essa decisão o quanto antes.
Que Deus possa abençoar vcs.
Dê um beijinho bem gostoso nele por mim.

Fernanda disse...

Que Deus continue abençoando o Gabriel!

thauane vitória de cristo disse...

estou orando para que o gabriel se recupere logo
tenha fé Deus esta cntg
um beijo melhoras biel