“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dinâmica da vida.

Gabriel estava ótimo se comparado aos últimos acontecimentos, na quinta pela manha teve uma crise forte, porem rápida, depois de passada a crise ele começou a ficar cansado e a saturação não se mantinha sem O2, de imediato usou dormonid IM, e inalação com adrenalina, e aos poucos foi ficando estável, já às 18h30min ele começou a convulsionar, quatro crises fortes e em sequencia, o médico subiu e prescreveu Diazepam IM pra sanar a crise.



Na sexta passou o dia bem e sem crises, fazendo apenas uso de inalações com Berotec junto com Atrovent, Adrenalina, Pulmicort e Fluimulcil, todos de 12/12hs, 60gts de Gardenal 12/12hs, frisium 20mg 24/24hs, mas no mesmo horário do dia anterior às 18h30min ele teve novas crises, de imediato Diazepam IM, e a acrescentou então Hidantal pra ver se controla as crises, mas como já era esperado as crises não voltaram, mas em contrapartida ele não acorda, no máximo abre o olho resmunga vira pro lado e volta a dormir, e desse jeito que foi o domingo do meu anjinho. Amanha a dose da medicação vai ser reajustada, pois hoje já diminuiu um pouco, mas ainda assim ele está dormindo sem parar.


Eu fico muito abatida com isso, mas no domingo decidi soprar a poeira da mesa e dos miolos, eis que santa clara clareou! Expulsei os coisas-ruins que me fazem achar que a tristeza não tem fim e fui cuidar de Camila, comentei em outro post que ela teve até febre emocional (confesso que eu achava que isso de febre emocional não existia), então resolvi levar ela a praia, unir o útil ao agradável, sai um pouco e aproveitei ao máximo minha pequena.

GABRIEL??? Ficou com a irmã mais velha, depois da praia por volta das 13h00min voltamos pro hospital, e as 17h00min fui à missa de sétimo dia de Maria Luiza, a igreja é do lado quase todos os dias acordo com Deus mim chamando pra rezar.

A oração é o oxigênio da alma. “Para mim a oração é um impulso do coração, é um olhar dirigido ao céu, um grito de reconhecimento e amor no meio da provação ou no meio da alegria” (Santa Teresinha do Menino Jesus).


Essa musica diz bem como estou mim sentindo hoje e espero que eu continue assim, com esperança, e que esta perdure pois há sempre uma luz no fim do túnel né??? 


                            Não É Tarde
                           Fernanda Brum


Seu sorriso  renova as minhas esperanças.




NÃO É TARDE PARA SE SONHAR
O CÉU AINDA É AZUL HÁ ESPERANÇA
É SÓ OLHAR NO OLHAR DE UMA CRIANÇA
NO SORRISO DE UMA MÃE QUE DEU À LUZ

OUVIREI OS TESTEMUNHOS
DE BRAVOS HOMENS QUE VENCERAM
OUVIREI DOS CEGOS
QUE AINDA ESPERAM A VISÃO
OUVIREI CANÇÕES QUE MARCAM
TODA UMA GERAÇÃO
NÃO É TARDE
PRA SONHAR
NÃO É NÃO

MINHA FORÇA VEM DE UM DEUS QUE FAZ MILAGRES
MINHA FÉ ESTÁ ALÉM DO IMPOSSÍVEL
MINHA ESPERANÇA VIVA ESTÁ
MEU CORAÇÃO NÃO QUER PARAR
POIS NUNCA É TARDE, NÃO É TARDE PARA SE SONHAR
(POIS NUNCA É TARDE PRA SONHAR)

SEMPRE HÁ UMA ESPERANÇA
PARA AQUELES QUE ESPERAM
FIRMES NAS PROMESSAS DO SENHOR
O DEUS DO IMPOSSÍVEL
HAJA O QUE HOUVER
EU SONHAREI
SEUS LINDOS SONHOS VIVEREI
NÃO DESISTIREI



Fiquem com Deus, e saúde sempre pra todos nós e pros nossos anjos.

4 comentários:

Filhos, jóias preciosas disse...

Força aí amiga!!! Somos abençoadas por ter nossos anjos especiais.
Um mega beijo.
Valéria e Camilinha

Linda Franco disse...

Força querida, vamos superar todas estas fase. Bjus

Mari disse...

Cara Taise

Vc é muito forte amiga , esta certa em ficar tbem um pouquinho com sua filha Camila , precisamos curtir sim todos os nossos momentos são preciosos, força amigam] , estamos em oração.Bjos
Marilene e Camila

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Força aí querida, tem que dividir um pouco, Camila ainda é muito pequena para entender tudo isso que está acontecendo, e faz bem para você também se distrair um pouco.
Deus está com vocês.
Continuaremos em oração.
Bjs
Rosa e familia