“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

domingo, 22 de julho de 2012

Mudanças


Mudanças, muitas mudanças.

Desculpas pelo sumiço, nesses últimos meses a definição de minha vida é justamente essa MUDANÇA, física e emocional, física pelo fato de ter que de repente me ver morando em outra cidade longe de todas as minhas referencias da infância e juventude, longe de minha mãe que Deus a chamou pra junto de si, e que eu nunca penso nela como morta da impressão que ela está lá em sua casinha mim esperando e que quando eu retornar irei visita-la.

E é assim que venho encarando a sua falta ela está agora em outra casa, como eu mudou-se pra outro lugar um lugar mais lindo onde a dor não lhe alcança, e quando lembro-me de tudo que ela passou logo penso o quanto somos egoístas, pois mim doía vê-la sofrer, mas queria ela aqui do meu lado, mas Deus é que tem a chave do poder da decisão assim ele decidiu acabar com suas dores físicas, fazendo de sua dor um sorriso sereno.

Gabriel graças ao Senhor Jesus está bem, já faz três meses que nos mudamos de cidade e ele está sendo acompanhado pelo Home Care, as infecções respiratórias deram trégua e ele vem se mantendo bem, só que agora está dependente de O2, e faz uso da ventilação mecânica, mas o respirador só é usado geralmente à noite por causa das apneias.

Hoje tenho certeza que antes mesmo que eu peça Deus vem cuidar de mim, abrir as portas e os caminhos pra tudo dar certo, hoje eu vejo que não existe laço que Jesus não possa desatar e tudo será encaminhado conforme sua vontade. Deus é tão justo, somente nos que fomos contempladas com seres de luz em nossa vida sabemos o quanto é gratificante quando nossos filhos mesmo sem se expressar com voz ao ouvir a nossa voz arregala aquele olho iluminado e da um sorriso lindo, quando ele chora e ao ouvir minha voz se cala, meus olhos ao ver isso contempla o milagre do amor.

Essa semana mais um anjo volta pro céu, não posso mensura a dor e a saudade dos pais da Vitória deve estar sentindo, mas sabemos que sua missão foi cumprida com muita honra e gloria, ela voou como uma águia pros braços do pai e hoje dança no céu como o vento, pois nessa família foi visto a gloria do senhor.

Até breve...


Nenhum comentário: