![]() |
O Senhor! Por amor do teu servo, e segundo o teu coração, fizeste todas estas grandezas, tornando conhecidas todas estas grandes coisas. 1 Crônicas 17:19 |
23 de janeiro de 2008 nasce meu menino, para os médicos que não tinham coragem de mim falar o que realmente achavam essa era a frase PROGNÓSTICO RESERVADO, os mais céticos não mim pouparam afirmando que serias horas ou quem sabe alguns dias.
2008 pra mim sem dúvida foi um ano de mudanças, minha barriga foi casa nobre do tesouro mais surpreendente, com seu nascimento não nasceu apenas um bebê, mas igualmente nasceu um homem super pai e uma mulher supermãe, UMA FAMÍLIA.
No início comemorávamos as horas em que Deus nos permitia estarem ao seu lado, os meses, e sem contagem regressiva, sem tanto medo passamos a comemorar ANOS, que hoje são QUATRO. A caminhada até aqui não foi fácil, muito choro, medo, angustias, mas muitas ALEGRIAS, uma caminhada como tantas outras por ai, mas recheada de Amor muito, muito AMOR.
Ocorreram coisas ruins nesses quatro anos, mas levarei a experiência, e ficarei igualmente com as lembranças do seu sorriso. Pois a vida é de tal modo quanto à onda de mar, que vai e volta trazendo e levando! E numa dessas ondas da vida descobri que a prosperidade está nos acontecimentos mais simples da vida. Beijos no coração de todos os amigos que estão sempre presentes em sua vida mesmo distante, e ao mesmo tempo tão perto em sentimentos, tendo sempre uma palavra de amor, uma oração e o desejo que estejamos todos sempre bem e com muita saúde.