“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18

sábado, 29 de outubro de 2011

Bem-aventurado o homem q suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, q o Senhor prometeu aos q o amam. Tiago 1:12

Meu queridos amigos gostaria de pedir desculpas pela falta de noticias, alguns problemas de ordem pessoal mim impediram de postar por todo esse tempo. Mas sempre que podia dava uma passada rápida e lia todos os posts. 

Quanto a Gabriel já faz algum tempo que ele não andava muito bem, e nesta última quinta dia 27/10 ele tinha duas consultas de rotina marcadas, as 13:00 com o otorrino, e as 15:30 com a pediatra, fomos ao otorrino e foi feito mais uma Nasofibroscopia e estava tudo bem, fomos então a pediatra e chegando lá ele começou a ficar com muito frio, ao ser atendido a médica estranhou a cor dele pois ele é bem branquinho, mas um branco rosado e ele estava muito pálido , então ela mandou que fossemos até o hospital fazer alguns exames mesmo a ausculta dele estando limpa e sem sinais de pneumonia, tudo bem fomos imediatamente, ao chagar o médico de plantão já estava a nossa espera pois ela já havia ligado e adiantado o caso.

Exames feitos e nada anormal, mas ele teve cianose, então foi pedido o internamento, pois o médico disse que por mais que o exames não estejam alterados o seu estado clinico não era bom devido a cianose, que teria que investigar, a principio foi passado o antibiótico injetável pois é muito difícil pegar um acesso nele devido ser muito gordinho, na madrugada ele teve outra cianose e ficou muito dispneico, com um desconforto respiratório muito grande, chamaram o médico da urgência pra dar uma olhada nele e ele prescreveu mais algumas medicações ele passado algumas horas ele melhorou. Ontem a noite fui em casa e deixei minha filha de 15 anos com ele pois eu estava somente com a roupa que usava e mais nada, voltei hoje e apesar de estar muito sonolento tô achando ele melhor, não teve mais cianose a saturação em alguns momentos baixa um pouco mas logo volta ao normal. Espero que todos estejam bem.

Joana estamos todos em oração, pra que a saúde de nossos anjos se recupere logo, força DEUS está ao nosso lado sempre, sei que você sabe disso como ninguém. Beijos a todos, Rosa querida muitas saudades.

Um comentário:

Rosa disse...

Querida estava preocupada com vocês, saudades também.
Estamos orando pela recuperação do Biel e da Vitoria.
Bjo Grande e fiquem com Deus.


Deus é MISERICORDIOSO.

Rosa e familia